Jovem Aprendiz Banco BMG – Informações e Vagas

Iniciar uma carreira não é fácil, principalmente se você não possui experiência. Mas através do programa Jovem Aprendiz do Governo Federal, muitas empresas abrem oportunidades para jovens entre 14 e 24 anos que desejam iniciar uma carreira no mercado de trabalho. Continue a leitura e descubra como ser um Jovem Aprendiz Banco BMG 2019.

Sobre o BMG

Uma das mais importantes instituições financeiras do Brasil, O BMG tem mais de 88 anos de história e tem foco nos aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e investidores, através da concessão de empréstimos. A missão do Banco BMG é ser especialista naquilo que o cliente precisa.

Confira a linha do tempo da empresa:

– 1930: Fundação do Banco BMG

– 1980: BMG Leasing líder de segmento

– 1998: Início das operações de Consignado

– 2002: Primeiro na securitização FIDC

– 2005: Lançamento do Cartão de Crédito Consignado

– 2011: Aquisição de nova carteiras de clientes

– 2012: Novas estruturas de governança corporativa

– 2015: Cartão de Crédito Consignado INSS

– 2016: Criação dos produtos BMG Seguros

– 2017: Lançamento da plataforma BMG Invest Digital

– 2018: O BMG adquire 65% da subadquirente Pago Cartões, empresa brasileira de tecnologia especializada no segmento.

Desde então, o Banco BMG oferece aos seus clientes pessoa física: crédito pessoal digital (Lendico) e seguros massificados via parceria cartão de crédito consignado (BMG Card), crédito pessoal com débito em conta (Crédito na Conta), ambos exclusivos para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos.

Aos clientes pessoa jurídica, o Banco BMG tem à disposição dos interessados prestação de serviços financeiros estruturados, instrumentos derivativos e seguro garantia para empresas de médio e grande porte, através dos programas BMG Empresas e BMG Seguros.

Para todos os públicos, através do BMV Invest, o Banco BMG disponibiliza produtos de investimento de renda fixa para todos. Os produtos BMG podem ser encontrados nos sites oficiais, na rede de correspondentes bancários e nas franquias exclusivas help! em todo Brasil, prontas para oferecer as melhores soluções de crédito quem precisa.

O Banco BMG é uma das instituições pertencentes ao Grupo Financeiro BMG, que oferece as melhores opções de crédito e aprimorar os canais de venda e atendimento para a melhor comodidade dos seus clientes. Tudo isso para continuar sendo um dos maiores e mais respeitados grupos financeiros do País. Trabalhar no Banco BMG significa fazer parte de uma equipe de sucesso.

Benefícios

Quando o candidato se torna Jovem Aprendiz Banco BMG 2019, o mesmo tem direito a vários benefícios, de acordo com a Lei da Aprendizagem e com a política de trabalho da instituição financeira. Confira a seguir os benefícios do Jovem Aprendiz BMG 2019:  

– Curso de capacitação profissional;

– Carteira de trabalho assinada;

– Salário pago mensalmente;

– 13º Salário;

– FGTS;

– Férias remuneradas no período das férias escolares;

– Vale – transporte;

– Vale – alimentação;

– Plano de Saúde;

– Assistência Odontológica;

– Seguro desemprego.

Se o Jovem Aprendiz Banco BMG 2019 apresentar um bom desempenho em suas atividades, o mesmo poderá ser efetivado na empresa e se tornar um colaborador, alcançando novos benefícios, como participação nos lucros e altos salários.

Requisitos

O programa Jovem Aprendiz Banco BMG 2019 oferece um ambiente de trabalho para o desenvolvimento e aprendizado dos estudantes interessados em iniciar uma carreira. Por isso, não é necessário ter experiência para participar. A empresa orientará todo o aprendizado dos jovens.

Mas, antes de realizar a inscrição no Jovem Aprendiz Banco BMG 2019, é preciso cumprir alguns requisitos exigidos. O Jovem Aprendiz Banco BMG 2019 faz parte do programa de aprendizagem do Governo Federal, amparado por lei federal.

As vagas são exclusivas para jovens, que devem obedecer algumas exigências, confira:

– O candidato interessado deve ter idade entre 14 e 24 anos;

– Deve ser estudante do Ensino Fundamental ou do Ensino Médio;

– É necessário ter uma boa frequência escolar;

– Desde que atenda a faixa etária exigida, os interessados podem ainda possuir formação completa no Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Inscrições

Para participar do Jovem Aprendiz Banco BMG 2019 é rápido, fácil e seguro. Se você se encaixa nos requisitos expressos acima, pode preparar o currículo e realizar a inscrição. O primeiro passo é acessar o site direto
https://www.portalsinergyrh.com.br/Portal/Vagas/Vagas . Aqui, você poderá verificar as vagas em aberto e poderá cadastrar o currículo.

Após verificar a vaga de Jovem Aprendiz Banco BMG 2019, selecione a vaga de interesse. Selecionar uma vaga significa apenas colocá-la em uma lista para posterior análise.  Para conferir a lista e candidatar-se às vagas selecionadas, pressione o botão Candidatura. Insira os dados solicitados e cadastre o currículo. É rápido e fácil. As vagas para Jovem Aprendiz Banco BMG 2019 são disponibilizadas de acordo com a demanda da empresa, não há período especifico para abertura das vagas. Por isso, fique atento no site para verificar as vagas do Jovem Aprendiz Banco BMG 2019.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

Comments

comments

Jovem Aprendiz Grupo Positivo – Informações e Vagas

Jovem Aprendiz Chevrolet – Informações e Vagas