Jovem Aprendiz Bradesco 2018

O programa Jovem Aprendiz criado pelo governo e gerenciado pelo MEC já ajudou milhares de jovens á conseguirem o primeiro emprego e um curso de qualificação.

Isso é possível devido á todas as parcerias do programa e também porque eles se empenham para dar o melhor ensino para cada jovem. Uma das parceiras é o Banco Bradesco, que visa dar um ensino de qualidade para seus jovens aprendizes.

Jovem Aprendiz Bradesco 2018

No banco Bradesco o programa jovem aprendiz tem ensino prático e teórico de qualidade, onde aprendem diversas funções de atividades administrativas para que no futuro possam conseguir ótimos empregos.

Para melhorar ainda mais o ensino, são realizados estágios onde os jovens são acompanhados todo o tempo e podem realizar todas as tarefas que lhe forem destinadas. Confira a baixo mais informações sobre o Jovem Aprendiz Bradesco.

Durante o tempo de estágio, oprograma Jovem Aprendiz Bradesco recebe salários e outros auxílios que falaremos em breve. O curso e o estágio duram no total 2 anos, e após o fim o jovem recebe o diploma e pode incluir em seu currículo a estadia na empresa.

Jovem Aprendiz Bradesco Requisitos

Antes de se inscrever para participar do Jovem Aprendiz Bradesco, é importante verificar todas as regras e requisitos para ver se está dentro do que é pedido pela instituição. Para isso, fique atento sempre ao site do banco ou veja abaixo:

* Ter entre 14 e 24 anos;
* Estar cursando o Ensino Médio ou já ter terminado;
* Preferência de baixa renda;

Com esses requisitos você pode começar a pensar em se inscrever no Jovem Aprendiz Bradesco.

Jovem Aprendiz Bradesco Benefícios

O Bradesco oferece vários benefícios para os seus jovens aprendizes, eles garantem total conforto e segurança no período do curso e do estágio.

Veja abaixo todos os benefícios que o futuro Jovem Aprendiz Bradesco receberá:

* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Seguro de vida;
* Remuneração todo mês, que pode ser de um salário mínimo ou de acordo com as horas trabalhadas;
* Formação profissional;
* Ensino de qualidade;

Tudo isso e muito mais, até mesmo porque ter a oportunidade de fazer um estágio em uma empresa como o Bradesco é o sonho de muitos. Lá você pode aprender muitas coisas e ficar preparado para o mercado de trabalho, além de poder incluir em seu currículo e conseguir um emprego muito mais rápido.

Jovem Aprendiz Bradesco Salário

O salário que o Jovem Aprendiz Bradescoreceberá no período de estágio irá depender da empresa e do tempo de trabalho. Você pode receber um salário mínimo ou a metade disso, tudo dependerá das normas da empresa.

O salário virá todos os meses de acordo com o seu estágio, por 2 anos. Além disso, você receberá vale alimentação e transporte para poder ir e vir sem dificuldades e se alimentar.

Jovem Aprendiz Bradesco inscrições

Para realizar sua inscrição você deve acessar o link Jovem Aprendiz Bradesco e ir em “Cadastrar seu Currículo”. Será aberta uma página onde você deverá preencher os seus Dados Pessoais, Interesses e Idiomas, Formação Acadêmica e a Experiência.

Após cada etapa você clica em “Avançar” até chegar no final. Seu currículo ficará armazenado no sistema e quando abrir vagas eles entrarão em contato.

Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

Comments

comments

Jovem Aprendiz Senai 2018

Jovem Aprendiz Estácio – Benefícios e Vagas