Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2019 – Inscrições Abertas

As Lojas Americanas já recebeu muitos prêmios por sua competência e papel na sociedade econômica brasileira. As vagas para o programa Jovem Aprendiz são abertas todos os anos para contratar mais jovens que desejam adquirir qualificação profissional para que, no futuro, possam ter uma boa carreira.

A empresa está presente em todos os estados brasileiros com lojas e centros de distribuições pelos municípios, sem falar na loja virtual que é a maior da América Latina. Você tem a chance de trabalhar em diferentes áreas, devido ao fato das Americanas apostarem nos jovens e no seu aprendizado.

Requisitos exigidos pelas Lojas Americanas

Quem deseja participar do Jovem Aprendiz não precisa de nenhuma experiência profissional, basta ter força de vontade e desejo de aprender coisas novas, passar algumas horas do dia no emprego, e facilidade para lidar com as pessoas. No entanto, alguns requisitos precisam ser preenchidos para que você possa se inscrever e ser contratado.

Entre eles, o jovem deve estar cursando ou já ter concluído o ensino médio, uma idade entre 14 e 24 anos. De um modo geral, é apenas isso. Porém, dependendo da área específica, pode haver outros requisitos. Estes só são divulgados de acordo com a vaga que estiver sendo ofertada no momento pelo programa.

Onde se inscrever Jovem Aprendiz Lojas Americanas

O cadastro é feito totalmente de forma online, através do site oficial da empresa. Os candidatos podem acessar o site, optar pela área Institucional e procurar pela categoria “Trabalhe Conosco”. Na mesma área será possível conhecer um pouco mais sobre a história da empresa, suas áreas de atuação e definir se você realmente gostaria de trabalhar nas Lojas Americanas.

Dessa forma, você está ciente que a única maneira de participar é cadastrando o seu currículo. A seguir, veja como fazer isso.

Acesse e saiba mais informações: O que é o Jovem Aprendiz

Como se inscrever Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2017

Depois de acessar o site e área reservada para quem deseja trabalhar na empresa, você poderá clicar na opção correspondente a verificar as vagas. Você será redirecionado automaticamente para o site https://www.vagas.com.br/empregos/lojas-americanas Nele, você terá algumas opções como “Deixe seu currículo conosco”, “Página exclusiva de serviços” e “Conheça nossas vagas”. Escolha a primeira opção, opte para cadastrar um novo currículo e comece a preencher as informações.

jovem-aprendiz-lojas-americanas
Jovem Aprendiz Lojas Americanas. Imagem:divulgação

Em um primeiro momento você deverá apenas criar o seu login e a senha; depois, poderá preencher seus dados pessoais para a formação do currículo. Todas as informações devem ser verdadeiras e os dados devem ser atualizados constantemente para que a empresa possa entrar em contato com você. Após o cadastro, é possível verificar as vagas disponíveis no momento.

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz Correios

Veja os benefícios oferecidos pelas Lojas Americanas

Assim como demais empresas que aderem ao Jovem Aprendiz 2017, o contratado das Americanas irá ganhar um salário, férias remuneradas, auxílio alimentação, vale transporte, 13º salário.

A Americanas também pode oferecer plano odontológico e seguro de vida, mas isso depende muito, portanto você deve conferir pessoalmente com a empresa no momento da contratação. Não se esqueça que você também poderá realizar um curso profissionalizante no SENAC.

Comments

Leave a Reply
  1. Queria muito uma oportunidade pra trabalhar, não tenho experiência mais tenho muita facilidade de pegar informações..Quero muito esse emprego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

Comments

comments

Jovem Aprendiz Carrefour 2019 – Informações e Vagas

Jovem Aprendiz Hering – Vagas, benefícios e inscrições