Jovem Aprendiz Azul – Inscrições, Vagas e Benefícios

Qualquer empresa, instituição pública ou privada pode se cadastrar no programa Jovem Aprendiz, entre elas grandes multinacionais, Bancos, empresas de telefonia. A empresa aérea Azul é uma das parceiras com oferta de vagas para jovens que desejam entrar nesta área do mercado. O Jovem Aprendiz emprega novos estudantes no mercado de trabalho, garantindo os seus direitos e gerando conhecimento e experiência para eles.

Inscrições para o Jovem Aprendiz Azul

As inscrições para o Jovem Aprendiz Azul são feitas pelo site da empresa aérea no link. É preciso cadastrar corretamente todas as informações do currículo e aguardar o início do processo de seleção. Em médio o contrato dura cerca de um ano, podendo ocorrer efetivação do candidato.

jovem-aprendiz-azul
Jovem Aprendiz Azul. Imagem:divulgação

Os jovens que participarem do programa também farão o curso de capacitação antes de começar a trabalhar ou durante o tempo que estiverem na empresa. Além da remuneração mensal, alguns outros benefícios poderão ser ofertados com o vale-refeição, o vale-transporte sem desconto, um seguro de vida para grupo, assistência médica e odontológica, fora a remuneração mensal.

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz Senai

Vagas ofertadas no Jovem Aprendiz Azul

As vagas são ofertadas para atuar na área administrativa da empresa. Entre os benefícios estão 13° salário, seguro de vida e férias. Além disso, o jovem é supervisionado por um responsável e ainda realiza um curso de capacitação.

Jovem Aprendiz Azul. Imagem:diuvlgação

O aprendiz deve trabalhar somente vinte horas semanais, durante um ano, com direto a salário mínimo, 13° salário e férias que devem ocorrer no período das férias escolares. Todos os seus direitos trabalhistas são garantidos por lei. As instituições que se cadastram no Jovem Aprendiz deixam de 5% a 15% de suas vagas de emprego para os jovens do programa, desse modo novas vagas estão sempre surgindo.

Quem pode ser Jovem Aprendiz 2017 Azul

Os candidatos não podem ter sido contratados anteriormente como jovens aprendizes do programa dos Correios e não podem ter concluído o curso de aprendizagem de conteúdo programático similar ou idêntico ao proposto no Jovem Aprendiz Correios. Os jovens ainda devem ter disponibilidade para cumprir a jornada de aprendizagem, devem ter noções de editores de texto, planilhas, navegação e pesquisa na internet.

Acesse e saiba mais informações: Cadastro de Currículos da REDE GLOBO

Como funciona a participação no Jovem Aprendiz Azul?

Os jovens devem ter entre 16 e 22 anos no ato da contratação, devem estar matriculados e frequentando a escola, a partir do 9° ano do ensino fundamental ou ter concluído o ensino médio. Os interessados irão trabalhar nos escritórios da empresa ou na base do aeroporto. . A preferência é por candidatos que tenham conhecimentos de informática e desejem crescer na empresa.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

Comments

comments

Jovem Aprendiz O Boticário – Informações e Vagas

Jovem Aprendiz Extra – Informações e Vagas