Jovem Aprendiz O Boticário – Informações e Vagas

Se você não conhece o programa de Jovem Aprendiz o Boticário vai adorar saber que você pode ingressar em uma das maiores empresas do país, e conquistar uma excelente carreira profissional. Descubra como.

Como se tornar um Jovem Aprendiz O Boticário

Entrar no mercado de trabalho era considerada uma experiência traumática para muitos jovens. Sem experiência e um extenso currículos, eles nunca cumpriam com os requisitos básicos. Mas hoje é possível se tornar um Jovem Aprendiz o Boticário.

A empresa aderiu ao programa criado pelo Governo federal que visa facilitar a entrada de novos trabalhadores no mercado. Mesmo sem experiência, jovens podem ingressar em uma nova carreira.

Considerada uma das marcas mais consolidadas do país, O Boticário pode ser uma excelente oportunidade para quem quer conquistar a independência financeira. Então descubra como se tornar um Jovem Aprendiz o Boticário 2019.

Descubra como se tornar um Jovem Aprendiz o Boticário

Para ingressar como Jovem Aprendiz O Boticário 2019, é necessário ter entre 14 e 24 anos e estar devidamente matriculado no ensino básico ou fundamental.

Para quem já concluiu será levado em consideração as notas do jovem. Cumprindo com essa norma que diz respeito à idade, é hora de considerar as outras questões que são exigidas ou priorizadas pelo programa.

  • Jovens de baixa renda:

Embora não seja uma exigência que exclua outros candidatos, o programa Jovem Aprendiz O Boticário 2019 prioriza jovens e adolescentes de baixa renda, e que tenha estudado em escolas públicas – ou privadas a partir da concessão de bolsa de estudos.

  • Moradores de quais cidades podem participar da seleção?

Moradores de qualquer uma das cidades em que a marca O Boticário esteja presente podem se candidatar a essa vagas. Você será encaminhado para as unidades mais próximas, ou que possam ser facilmente acessadas.

Qual é a jornada de trabalho de um Jovem Aprendiz?

Para ocupar a vaga de Jovem Aprendiz o Boticário 2019, é necessário que o jovem tenha disponibilidade diária de 4 ou  6 horas para cumprir a jornada de trabalho.

As vagas disponíveis no O Boticário variam de finalidade, mas todas elas serão acompanhadas por um funcionário experiente. O Jovem Aprendiz O Boticário também receberá um treinamento prévio.

Veja o passo a passo para realizar a sua candidatura a uma vaga de Jovem Aprendiz O Boticário

Acesse o site da marca, e procure pela opção Faça Beleza com a gente. Ali é onde você conseguirá cadastrar o seu currículo para concorrer a uma vaga.

Vá à opção “cadastrar”, e então busque por uma vaga de Jovem Aprendiz O Boticário 2019. Ao encontrar uma oportunidade de seu interesse, clique em “candidatura”. Então abrirá uma ficha cadastral.

Preencha com as suas informações conforme solicitado. Se você for selecionado pelo programa, a empresa entrará em contato para lhe dar detalhes a respeito da vagam e também do seu início.

Conheça melhor O Boticário

Mas por que ingressar em uma carreira em O Boticário é uma boa ideia para quem é um Jovem Aprendiz? É importante considerar que estamos falando de uma das empresas mais importantes do país.

O Boticário existe de 1977, e desde então se tornou a marca mais importante de cosméticos e perfumaria. O faturamento anual da empresa é milionário, e sua equipe de funcionários é altamente capacitada.

Todos os anos O Boticário abre vagas para novos colaboradores, e dentre elas as vagas de “Jovem Aprendiz O Boticário” são algumas das mais disputadas.

  • Renovação do contrato com Jovem Aprendiz:

A empresa poderá renovar o contrato com o Jovem Aprendiz ao final do prazo de 11 meses. Para isso, deverá haver um acordo entre ambas as partes.

O Jovem Aprendiz o Boticário tem grandes possibilidades de crescimento dentro da empresa. Trata-se de uma marca que oferece um plano de carreira sólido, e capaz de ajuda muito o começo dessa jornada.

Quando abrem as vagas para o programa?

Não existe uma data exata para abertura das vagas de Jovem Aprendiz O Boticário. Mas geralmente a empresa disponibiliza as oportunidades em seu site.

É importante ficar de olho principalmente no segundo semestre de cada ano, quando costumam aparecer vagas para o ano seguinte. Basta acessar o site e seguir esses passos para tentar descobrir quais são as disponibilidades.

Agora que você já sabe como se tornar um Jovem Aprendiz O Boticário, não deixe de tentar uma dessas oportunidades, e torne-se parte dessa grande empresa nacional.

Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

Comments

comments

Trabalhe na Pernambucanas: conheça os benefícios e requisitos

Jovem Aprendiz Azul – Inscrições, Vagas e Benefícios