Jovens Talentos Raízen

Com o mercado de trabalho em total crise fica mais complicado conquistar uma vaga de emprego, ainda mais quando não se tem experiência em nenhuma área. O programa Jovens Talentos Raízen 2017 pode ser essa chance que você estava esperando tanto.

Jovens Talentos Raízen 2017 – Vagas

O Programa Jovens Talentos 2017 está com muitas vagas abertas. A empresa procura jovens que são formados em diversas áreas, que possua postura inovadora e potencial de liderança para que atuem em áreas de gestão de projetos e discussões de acordo com a empresa.

Jovens Talentos Raízen 2017 – áreas

Veja quais são as áreas de atuação que os contratados pelo programa Jovens Talentos Raízen 2017 poderão escolher para atuar no momento da inscrição no processo de seleção:

Jovens Talentos Raízen 2017
Jovens Talentos Raízen 2017. Imagem:divulgação
  • Centro de Serviços Compartilhados (Operações e Suporte)
  • Distribuição
  • Finanças
  • Indústria (energia, açúcar e bioenergia)
  • Logística
  • RH
  • Trading

Fazes do processo de seleção do Programa Jovens Talentos Raízen 2017

Setembro: Teste online, Validação de perfil e Vídeo Entrevista.

Outubro: Entrevista com o RH e Entrevistas com gestores.

Dezembro: Inicio do Programa e Integração.

Jovens Talentos Raízen 2017 benefícios

O Programa Jovens Talentos Raízen 2017 trás aos contratados muitos benefícios, como por exemplo: Vale Transporte, Vale Refeição, Bolsa Auxílio, Assistência Odontológico, Assistência Médica e 13ª Bolsa-Auxílio.

Acesse e saiba mais informações: Ciee abre 1,8 mil vagas para Jovem Aprendiz

Jovens Talentos Raízen 2017 inscrição

O processo de seleção de Jovens Talentos Raízen 2017 começa com uma inscrição que deve ser feita por meio do site da empresa, que é o www.99jobs.com/raizen/. O prazo para cadastro é até o dia 19 de setembro.

A Raízen é uma empresa que se destaca como uma das organizações de energia que são mais competitivas em todo o planeta e uma das maiores do Brasil, com um grande faturamento.

Jovens Talentos Raízen 2017
Jovens Talentos Raízen 2017. Imagem:divulgação

Essa empresa atua em todas as etapas no processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis.

Ser um jovem aprendiz dessa companhia ou um trainee é excelente, pois existem chances reais de crescimento nesse segmento.  A empresa possui cerca de 30 mil funcionários, que acabam atuando trabalhando todos os dias no processo para gerar soluções sustentáveis que vão contribuir para o desenvolvimento d e todo o Brasil, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar.

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz Rio de Janeiro COLORTEL

Programa Jovem Talentos Raízen 2017

A Raízen possui 24 unidades produtoras, sendo que a empresa produz cerca de 2,1 bilhões de litros de etanol por ano, 4,5 milhões de toneladas de açúcar e tem capacidade para gerar cerca de 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar.

O programa Jovens Talentos Raízen 2017 pode ser a porta de entrada para que conquiste uma careira promissora em um segmento que só tende a crescer e a se desenvolver.

Para ter mais informações sobre as vagas da empresa acesse: www.raizen.com.br/.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

Comments

comments

Jovem Aprendiz Ricardo Eletro

Jovem Aprendiz Adidas