Jovem Aprendiz Zara

Todo mundo sabe que arrumar o primeiro emprego não é uma tarefa fácil não é mesmo? É exatamente por isso que hoje em dia existem diversos programas sociais que dão maiores oportunidades para os jovens que estão a procura do primeiro emprego. Um desses programas é o Jovem Aprendiz que já beneficiou milhares de jovens dando várias oportunidades de emprego.

São milhares de oportunidades em todo o país, várias empresas fazem parceria com o programa e disponibilizam várias vagas em diversos setores diferentes, confira aqui um pouco mais sobre o que é o programa Jovem Aprendiz e veja como fazer parte da equipe da Zara através do Jovem Aprendiz.

Jovem Aprendiz – O que é isso?

O programa Jovem Aprendiz foi criado com o objetivo principal de dar maiores oportunidades de emprego aos jovens que estão concluindo o ensino médio agora e que vão começar a procurar o primeiro emprego. Muitas vezes o mercado de trabalho acaba dando oportunidade apenas aos profissionais já com experiência e acabam se esquecendo dos jovens que estão começando agora.

Jovem Aprendiz Zara
Jovem Aprendiz Zara. Imagem:divulgação

É por isso que o Jovem Aprendiz é tão importante, afinal de contas através dele fica bem fácil de garantir o primeiro emprego nas melhores empresas e lojas do país.

Jovem Aprendiz Zara 2017

A Zara é uma loja mundialmente conhecida e todo mundo que gosta de vendas, roupas e moda em geral com certeza vê na Zara uma grande oportunidade de emprego.

A Zara é uma grande parceira do Jovem Aprendiz e por isso oferece, todos os anos, diversas oportunidades de emprego para os jovens que estão saindo agora do ensino médio e estão se preparando para o mercado de trabalho. As inscrições para as vagas de 2017 já começaram e por isso é importante não perder tempo e garantir a vaga.

Acesse e saiba mais informações: Vagas Abertas Jovem Aprendiz Nike 2017 – Inscrições, vagas e benefícios

inscrições Jovem Aprendiz Zara 2017

As inscrições são feitas pela internet através do seguinte link: http://www.vagas.com.br/vagas/. É importante manter sempre o seu currículo atualizado no site do Vagas.com pois é lá que acontece a maioria das seleções para trabalhar com o Jovem Aprendiz.

Jovem Aprendiz Zara
Jovem Aprendiz Zara. Imagem:divulgação

Caso você não tenha currículo cadastrado no site não se preocupe, é bem simples de fazer e você só precisa informar alguns dados como nome completo, cpf, idade, escolaridade, se já trabalhou antes, e outras informações que são pedidas no cadastro, com o cadastro atualizado é só cadastrar o currículo no processo seletivo da Zara e pronto, bem simples não é mesmo?

Vagas Jovem Aprendiz Zara 2017

São várias vagas disponíveis para os jovens que querem trabalhar na Zara, seja na área de venda, como tanto na área de estoque, caixa e etc. Hoje em dia todo mundo sabe que conseguir o primeiro emprego é bem complicado, principalmente quando o mercado de trabalho exige experiência, por isso é importante estar sempre de olho nas vagas do jovem aprendiz para garantir o primeiro emprego com mais facilidade.

Na maioria das vezes, se o jovem se destacar durante o período de jovem aprendiz, muitas vezes ele acaba sendo efetivado de vez e garante o emprego em tempo integral. Vale lembrar que durante o período de Jovem Aprendiz o jovem deve trabalhar durante meio período e fazer um curso de especialização durante a manhã ou a tarde.

Acesse e saiba mais informações: Vagas Jovem Aprendiz Boticário 2017

Jovem Aprendiz 2017

Milhares de jovens já se beneficiaram com as vantagens do Jovem Aprendiz e essa pode ser a sua oportunidade de conseguir o primeiro emprego e quem sabe ser efetivado em uma das maiores marcas da moda atual que é a Zara. Não deixe essa oportunidade escapar, faça agora mesmo sua inscrição e garanta a sua vaga no Jovem Aprendiz Zara 2017.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

Comments

comments

Jovem Aprendiz SBM

Jovem Aprendiz Polishop