Jovem Aprendiz Votorantim Cimentos

Os jovens brasileiros sem qualificação profissional dificilmente conseguem uma oportunidade de emprego, sendo preciso ter um ‘padrinho’ ou bons contatos para que as portas se abram. Para aqueles que não têm nenhum dos dois, há o programa Jovem Aprendiz que já beneficiou milhares de pessoas em todas as regiões brasileiras. O programa é voltado para a oferta de oportunidades de primeiro emprego em empresas de médio a grande porte para jovens que estejam cursando o ensino médio ou já tenham terminado.

Uma das empresas que oferece vagas no âmbito do programa é a Votorantim Cimentos e você pode se candidatar a uma oportunidade ainda este ano. Talvez essa seja a hora de você adquirir a qualificação que precisa!

Jovem Aprendiz Votorantim Cimentos 2017

Caso você não saiba, o Grupo Votorantim existe há quase 100 anos e não está presente somente no Brasil: há unidades espalhadas em mais de 20 países, em um total de 5 continentes. A Votorantim atua em diversas áreas estratégicas da economia brasileira, sendo uma empresa extremamente importante por desenvolver tarefas e projetos relacionados a cimentos, energia, celulose, financias, agroindústria, siderurgia e metais.

Jovem Aprendiz Votorantim Cimentos
Jovem Aprendiz Votorantim Cimentos. Imagem:divulgação

Você pode trabalhar em qualquer um desses segmentos, sabia? Ou até mesmo um pouco em cada um deles, para adquirir muito mais conhecimento e experiência. Em parceria com o Jovem Aprendiz o Grupo Votorantim possui o Projeto Evoluir, onde jovens de 17 a 24 anos podem se inscrever para se tornarem profissionais eletricistas e mecânicas em manutenção industrial. Participando do projeto você adquire qualificação profissional através do curso, além de experiência com o estágio.

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz Via Varejo 2017 – Inscrições e vagas

Inscrições Jovem Aprendiz Votorantim Cimentos 2017

Através do Projeto Evoluir, o SENAI realiza um processo seletivo para selecionar as pessoas que participaram do curso; este é dividido em 3 módulos e somente jovens que moram em Nobres, Sobradinho, Laranjeiras, Cantagalo e Corumbá podem participar. Entre os requisitos para participar está a necessidade de já ter o ensino fundamental completo e morar na região onde há uma fábrica da Votorantim Cimentos. Quando o curso termina apenas os melhores alunos são redirecionados para a fábrica para participarem do estágio.

Jovem Aprendiz Votorantim Cimentos
Jovem Aprendiz Votorantim Cimentos. Imagem:divulgação

As melhores formas de participar do Jovem Aprendiz é através do Projeto Evoluir, mas você também pode cadastrar o seu currículo diretamente na página da empresa no site VAGAS: https://eb.vagas.com.br/grupovotorantim,  basta clicar em ‘Deixe seu currículo conosco’.

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz Adidas 2017

Vagas Jovem Aprendiz Votorantim Cimentos 2017

Como você viu, há duas formas de ser selecionado pelo programa. Através do Projeto Evoluir fica difícil saber quantas vagas serão disponibilizadas, pois dependerá do rendimento dos alunos do curso e da disponibilidade da empresa. Quando o assunto é o cadastro do currículo, no site a empresa irá disponibilizar as vagas de acordo com o seu quadro de funcionários e com o espaço que possuir.

Há também algumas vagas que são divulgadas separadamente, onde a oferta é maior: na última vez que abriu vagas, a Votorantim Cimentos ofereceu 50 oportunidades para jovens entre 14 e 24 anos. O ideal para não perder nenhuma chance é se manter de olho no site que passamos e também no portal da empresa, além de ler jornais das cidades onde há fábricas.

Todos os anos novos profissionais são contratados e você pode ter a sorte de ser um felizardo. Lembre-se que para o programa Jovem Aprendiz a preferência é para jovens de baixa renda.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

Comments

comments

Jovem Aprendiz Solução Pro Tem

Dinâmica de grupo: Como passar por elas com vantagem?