Jovem Aprendiz Solar

As oportunidades de Jovem Aprendiz não param de aparecer em todas as regiões de nosso país, promovendo mais benefícios aos jovens brasileiros e a realização de sonhos. Empresas de todos os setores, de médio a grande porte, abrem suas portas para receber jovens de todas as etnias, idades e raças. Jovens sem nenhuma experiência profissional que possuem dificuldade em entrar para o mercado de trabalho, mas que desejam virar o jogo.

É através de empresas como a Solar que milhares de jovens conseguem mudar de vida, ser bem vistos pelas demais empresas e conseguem um ótimo emprego após o estágio. Depois de várias histórias de sucesso, há ainda mais pessoas querendo participar e para suprir essa demanda, o programa continua oferecendo vagas. Este ano está prevista a oferta de centena de oportunidades no âmbito do Jovem Aprendiz e enquanto as inscrições não abrem, você pode conhecer mais sobre as empresas que participam.

Jovem Aprendiz Solar 2017

A Solar é considerada a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola em nosso país, sendo uma das maiores 15 fabricantes no mundo. Por ano, a empresa possui uma capacidade de produzir mais de três bilhões de litros de bebida, o suficiente para atender mais de 300 mil pontos de venda. Ao todo são 13 fábricas e 36 centros de distribuição contando com 14 mil colaboradores. A Solar está presente em diversos estados brasileiros como Pernambuco, Alagoas, Bahia, Sergipe, Goiás, Rio Grande do Norte, entre outros.

Jovem Aprendiz
Jovem Aprendiz. Imagem:divulgação

É realmente uma empresa grande que possibilita a oferta de cargos em diversos setores diferentes. Todos os jovens contratados contam com o apoio dos demais funcionários, além de terem o acompanhamento de um tutor. Trabalhar em uma empresa como a Solar abrirá várias portas em sua vida, pois você terá experiência e qualificação profissional para incluir no seu currículo.

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz Friboi 2017 – Inscrições e vagas

Inscrições Jovem Aprendiz Solar 2017

No momento não há oportunidades no âmbito do Jovem Aprendiz, mas no ano passado a Solar abriu processos seletivos cerca de 4 vezes, todas elas oferecendo uma oportunidade. Por isso os interessados devem aguardar, pois no segundo semestre de 2017 alguma vaga deverá ser aberta.

Todas as oportunidades são disponibilizadas no site VAGAS, na página da empresa. Você deve entrar no site www.vagas.com.br,  digitar o nome da empresa e clicar em “Deixe seu currículo conosco”. Assim, quando uma oportunidade surgir, você só precisará clicar em “Candidatar-se”. Para fazer o cadastro do seu currículo é preciso criar uma conta, gerando um login e uma senha. São esses dados que você usará sempre que quiser acessar o site para ir em busca de vagas de emprego, já que inúmeras empresas são cadastradas.

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 – Inscrições

Vagas Jovem Aprendiz Solar 2017

Em cada processo seletivo é comum a Solar oferecer apenas uma vaga, para uma cidade diferente. A maioria das oportunidades são para o nível hierárquico de Auxiliar/Operacional, sendo que para poder se candidatar o jovem precisa estar cursando ou já ter concluído o ensino médio, além de ter conhecimento básico em Informática, como no Pacote Office.

Jovem Aprendiz
Jovem Aprendiz. Imagem:diuvlgação

Os jovens contratados pela SOLAR desempenham funções nas atividades administrativas da empresa, atuando sozinhos ou auxiliando os seus colegas de trabalho. Garantido pela lei do Jovem Aprendiz estão os direitos trabalhistas, como um salário de acordo com as horas trabalhadas, vale transporte, vale alimentação, férias remuneradas, FGTS e 13º salário.

Siga a nossa dica e fique de olho na página da empresa para não perder as novas oportunidades que surgem todos os meses. A última vaga para Jovem Aprendiz oferecida pela empresa foi em setembro de 2016, por isso uma nova oportunidade deve surgir em breve ou até o final do ano.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

Comments

comments

Jovem Aprendiz da Telefônica

Jovem Aprendiz Ricardo Eletro