Jovem Aprendiz Sky 2018 – Informações e Vagas

Para muita gente, se tornar um Jovem Aprendiz Sky é a melhor maneira de começar a carreira. O programa oferece uma série de benefícios, e ajuda a formar o jovem para o mercado de trabalho. Veja mais detalhes.

Programa Jovem Aprendiz Sky – Trabalhe Conosco

Que tal começar a sua carreira profissional dentro da maior TV por assinatura do país? É absolutamente possível se tornar um Jovem Aprendiz Sky, e conseguir desfrutar de todos os benefícios oferecidos por essa empresa pioneira.

A Sky é a televisão por assinatura mais conhecida e utilizada do Brasil. Isso se deve a qualidade de seus serviços, pioneirismo e grande variedade ofertada ao seu público.

E da mesma forma, é uma empresa que oferece excelentes oportunidades para quem está dentro dela. Por isso tornar-se um Jovem Aprendiz Sky é o sonho de muitas pessoas que estão em busca da primeira oportunidade.

Saiba mais sobre o Programa Jovem Aprendiz Sky

O Programa Jovem Aprendiz foi desenvolvido pelo Governo Federal como uma forma de inserir no mercado, adolescentes e jovens sem experiência profissional.

A busca pelo primeiro emprego sempre foi traumática, e lidar com exigências de experiência e anos de mercado sempre foi frustrante. Por isso o programa chegou para assegurar que esses jovens tenham oportunidade para conseguir sua primeira experiência profissional.

Hoje em dia, a Sky possui mais de 5 milhões de assinantes, e seus escritórios e centrais de atendimento estão distribuídos por todos os cantos do país. E é justamente nesses ambientes que estão as oportunidades para o Jovem Aprendiz Sky.

O candidato que for aprovado para ocupar uma das vagas terá acesso aos seguintes benefícios:

  • Vale-Refeição;
  • Vale-Transporte;
  • Vale-alimentação;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Salários concordantes ao mercado de trabalho;
  • Férias remuneradas;
  • 13º salário;
  • FGTS;
  • Possibilidade de ser efetivado após o termino do contrato.

Mas quais são os requisitos para preencher uma dessas vagas?

Agora que você já entendeu quais são os benefícios de se tornar um Jovem Aprendiz Sky, é hora de entender quais são os requisitos básicos exigidos para se enquadrar em uma dessas vagas.

O principal é aquele que diz respeito a idade, pois o candidato deve ter entre 14 e 21 anos. Também é obrigatório que ele esteja matriculado no ensino fundamental ou básico, ou que tenha concluído com boas notas.

Alunos de baixa renda têm preferência nas vagas, por isso, para aqueles formados em escolas públicas – ou privadas com benefício de bolsa de estudos – se enquadram melhor.

Também é obrigatório, para se tornar um Jovem Aprendiz Sky 2018, que o candidato não possua nenhum registro anterior em sua carteira.

Veja quais são as vagas que poderão ser ocupadas pelos jovens

A jornada de trabalho será de 4 ou 6 horas diárias, depende da idade e do cargo ocupado pelo Jovem Aprendiz Sky. Se aprovado, o jovem será encaminhado para ocupar um dos seguintes cargos:

  • Assistente administrativo;
  • Web designer;
  • Atendimento;
  • Auxiliar Técnico em Logística.

Nunca trabalhei com isso, como fazer?

Não se assuste com os cargos. Todas as atividades realizadas pelo Jovem Aprendiz Sky são acompanhadas de perto por um funcionário com experiência, que é responsável por orientar o aprendiz.

Também é oferecido um treinamento antes de o adolescente ou jovem ocupar o cargo, para que ele só comece a trabalhar quando estiver pronto.

Vale a pena se tornar um Jovem Aprendiz Sky?

Para quem ainda tem dúvidas se vale a pena se candidatar a uma vaga de Jovem Aprendiz Sky, a resposta é: sim, vale muito a pena!

Esse é um dos programas mais eficientes do Governo Federal, e tem ajudado milhares de jovens brasileiros a conquistarem seu primeiro emprego ingressando em empresas de grande porte.

O contrato de um Jovem Aprendiz Sky 2018 dura de 11 meses a 1 ano, e após esse período ele poderá ser renovado se for de interesse da empresa e do jovem.

Mas é muito importante considerar que a empresa oferece um amplo plano de carreira, e que é possível subir de cargo e conquistar ainda mais sucesso.

Para muitos jovens sem experiência, a Sky foi a porta de entrada para o mercado de trabalho através desse programa, que tem se mostrado cada vez mais eficiente.

Agora que você já sabe como participar do Programa Jovem Aprendiz Sky, fique atento às vagas acessando o site da operadora de TV. Inscreva o seu currículo, e boa sorte.

Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

Comments

comments

Vagas de emprego na Riachuelo 2018

Resultado Enem 2017 e Inscrições Enem 2018