Jovem Aprendiz quantiQ 2017

Uma boa oportunidade para ingressar no mercado de trabalho é fazer parte do programa Jovem Aprendiz da Quantiq. Isso porque, assim como essa empresa, as demais nesse segmento acabam ajudando as pessoas a terem acesso ao mercado de trabalho aprendendo na prática com as experiências.

Jovem Aprendiz

Para ser Jovem Aprendiz é necessário ter idade entre 14 e 21 anos (na maioria dos casos), estar frequentando as aulas assiduamente ou já ter finalizado o Ensino Médio. O Programa Jovem aprendiz sempre tem uma parceria com empresas, pois elas que desenvolvem esses jovens na prática para o mercado de trabalho.

Jovem Aprendiz quantiQ 2017
Jovem Aprendiz quantiQ 2017. Imagem:divulgação

É por meio de programas de Jovem Aprendiz que muitas empresas formam a médio e longo prazo a sua base de colaboradores, efetivando quem entra por esse canal em um cargo mais amplo.

Jovem Aprendiz quantiQ 2017

A empresa distribuidora de matérias primas para os segmentos de químicos e petroquímicos do Brasil quantiQ tem sua matriz localizada em São Paulo, mas possui centros de distribuição em Canoas/RS, Duque de Caxias/RJ, Simões Filho/BA, Mauá/SP e Guarulhos/SP oferece uma oportunidade para jovens que estão interessados e começar a sua carreira.

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz Correios Inscrições

Inscrições Jovem Aprendiz quantiQ 2017

As inscrições abertas para o programa de Jovem Aprendiz dessa empresa são disponibilizadas, de modo geral, no site www.vagas.com.br. Os interessados em fazer parte do programa precisa seguir os seguintes pré-requisitos:

– Ter idade entre 18 e 20 anos.

– Estar interessado em aprender na prática as rotinas administrativas.

– Ter disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, 6 horas por dia.

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz Atacadão – Vagas, inscrições e benefícios

Vagas Jovem Aprendiz quantiQ 2017

Os contratados por meio desse processo de seleção vão receber bolsa Auxilio; Restaurante no local; Vale Transporte;e Curso profissionalizante através da instituição ESPRO.

O curso sempre é um diferencial em programas de jovens aprendizes, pois ele ajuda a pessoa e entender como funciona a rotina e a dinâmica do seu trabalho. Mas no dia a dia, com a supervisão de perto de profissionais do segmento é que a pessoa consegue entender como é o trabalho.

O curso que a empresa quantiQ oferece é obrigatório e o jovem contratado precisa aparecer nas aulas uma vez por semana. Esse curso tem certificação no final do processo. O lado bom é que mesmo que depois que o contrato de até dois anos acabe com a empresa, o conhecimento adquirido no curso pode ser aplicado em outras oportunidades que o mercado de trabalho vai te oferecer.

Jovem Aprendiz quantiQ 2017
Jovem Aprendiz quantiQ 2017. Imagem:divulgação

Após o final do contrato como jovem aprendiz é possível conseguir um cargo efetivo na empresa, tudo depende da maneira como você se sair no cargo ao longo do contrato e se a empresa precisa de mais mão de obra quando o final do seu contrato se aproximar.

Não são raros os casos de contratação de jovens pelas empresas depois do final do contrato de aprendiz. Por isso é essencial causar um boa impressão enquanto estiver atuando na empresa. Para ter mais informações sobre cargos na empresa recomendamos que fique de olho no site, pois a maioria das vagas em todas as unidades da empresa são disponibilizadas por meio de desse canal.

O processo de seleção para jovens aprendizes da empresa começa sempre por meio do cadastro no site, testes aplicados para que possam saber o conhecimento mínimo dos jovens, entrevistas pessoais, dinâmicas em grupo e no final a contratação.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

Comments

comments

Jovem Aprendiz Aker

Jovem Aprendiz Guarani