Jovem Aprendiz Guarani

A empresa Guarani é uma das maiores de nosso país quando o assunto é cana-de-açúcar, sendo a 2ª maior produtora de açúcar na região Centro Sul de nosso país. Ao todo são 8 unidades industriais, 7 no Brasil e 1 em Moçambique. A Guarani faz parte do grupo Tereos, considerado o 3º maior produto de açúcar em todo o mundo. As unidades brasileiras são espalhadas em áreas estratégicas, com um dos principais Centros de Distribuição localizado no Rio de Janeiro.

Como uma empresa de grande porte, a Guarani possui uma forte parceria com o Jovem Aprendiz e oferece vagas todos os anos para os jovens de 14 a 19 anos. No último ano as vagas foram para a cidade de São José do Rio Preto. Interessado em participar? Leia mais a seguir.

Jovem Aprendiz Guarani 2017

A Guarani possui o Projeto Aprendiz que é realizado em parceria com a Fundação Projeto Pescar. Com o objetivo de oferecer qualificação profissional e tornar os jovens mais responsáveis em relação às atividades de trabalho, a Guarani oferece vagas para pessoas de 14 a 19 anos que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Jovem Aprendiz Guarani
Jovem Aprendiz Guarani. Imagem:divulgação

É de responsabilidade do Projeto Pescar capacitar os jovens para que eles ingressem no mercado de trabalho. Durante o programa o jovem também aprende a trabalhar em equipe e como se engajar mais nas atividades de cada empresa. Na maioria das oportunidades os jovens realizam um curso profissionalizante em unidades do SENAI e, em conjunto, realizam atividades práticas dentro da empresa. Os jovens também são acompanhados por um tutor do seu setor que irão observar todas as atividades e tirar dúvidas quando for o caso.

Acesse e saiba mais informações: Fundação Mudes Jovem Aprendiz 2017 – Inscrições

Inscrições Jovem Aprendiz Guarani 2017

As inscrições acontecem somente pela internet em um período determinado pela empresa, por isso é fundamental ficar de olho no site deles para não perder a oportunidade. Você deve acessar www.aguarani.com.br  e na parte de Projeto Aprendiz, clicar em “Nossas Vagas”.

Você será redirecionado para o site VAGAS, onde deverá selecionar a opção de deixar o currículo. Faça o seu cadastro, como é o seu primeiro acesso, e cadastre também o seu currículo, preenchendo todos os dados solicitados. Dessa forma você poderá se candidatar para a vaga desejada ou aguardar até que mais oportunidades fiquem disponíveis no site.

Jovem Aprendiz Guarani
Jovem Aprendiz Guarani. Imagem:divulgação

No momento do cadastro é importante ser sincero e colocar informações reais, além de manter todos os dados de contato atualizados para que a empresa possa encontrar você caso você seja selecionado para alguma vaga. Não importa se você não possui qualificação profissional, o objetivo do Jovem Aprendiz é justamente lhe oferecer isso, por isso não tenha vergonha de colocar a sua real situação.

Acesse e saiba mais informações: Vagas Jovem Aprendiz Boticário 2017

Vagas Jovem Aprendiz Guarani 2017

Depois de fazer o seu cadastro no site você pode conferir as vagas de emprego que estão disponíveis no momento. Felizmente, há uma vaga para Jovem Aprendiz em Sertãozinho. A vaga oferece o Curso de Instrumentista Montador e tem duração de um ano; para participar os interessados devem ter de 17 a 24 anos, residir na cidade de Pintangueiras em São Paulo e estar cursando ou já ter terminado o ensino médio.

Durante o programa o jovem irá realizar o curso e o estágio, receberá um salário de acordo com as horas trabalhadas, terá seguro de vida, vale alimentação e vale transporte. O curso será ministrado na unidade do SENAI de Sertãozinho. Acessando o site agora e fazendo o seu cadastro você tem acesso a essa oportunidade, basta selecioná-la e clicar em ‘Candidatura’. Como o seu currículo já vai estar cadastrado, a candidatura é feita imediatamente e você só precisa aguardar o resultado da empresa.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

Comments

comments

Jovem Aprendiz quantiQ 2017

Jovem Aprendiz Latam