Jovem Aprendiz da Telefônica

O Jovem Aprendiz é um programa proposto pelo Governo Federal, com o objetivo de facilitar a entrada no mercado de trabalho para quem ainda não possui experiência. A maioria dos jovens não consegue uma oportunidade, muito devido a preferência das empresas por pessoas que já conhecem a área. Aqui vamos falar tudo sobre esse sistema na Telefônica.

O que é o Jovem aprendiz?

Pensando em diminuir os problemas enfrentados na hora da busca pelo primeiro emprego, o Governo Federal lançou o sistema Jovem Aprendiz, oferecendo oportunidades em empresas de todos os portes, os participantes também recebem estudos em cursos técnicos sem custo.

Jovem Aprendiz
Jovem Aprendiz. Imagem:divulgação

O Jovem Aprendiz está disponível em todo o território nacional. As aulas dos cursos normalmente são oferecidas por entidades do Sistema S, como o Sesi (Serviço Social da Indústria), Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e Sest (Serviço Social dos Transportes).

Em alguns estados e cidades existem outras parcerias locais, o que serve para aumentar o número de oportunidades para os jovens. Existem diversas opções de cursos, quem pretende começar a carreira profissional e já conquistar uma qualificação, pode ir até site e se inscrever na Telefônica.

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz Rio de Janeiro Ogilvy

Conheça a Telefônica

A Telefônica é uma empresa de telecomunicações da Espanha, sendo uma das maiores desse ramo no mundo. A companhia chegou ao Brasil em 1962, após comprar uma empresa do setor no Rio Grande do Sul. Em 1998 se expandiu pelo Brasil, chegando na região Sudeste.

Jovem Aprendiz Telefônica
Jovem Aprendiz Telefônica. Imagem:divulgação

Em 2015 a Telefônica comprou a empresa GVT, aumentando ainda mais a sua influência no Brasil. Em 2016 realizou uma fusão com a Vivo, tornando-se uma única empresa. Pensando em manter o atendimento sempre qualificado, a Telefônica dá a oportunidade para jovens interessados.

Jovem Aprendiz Telefônica 2017

O Jovem Aprendiz Telefônica irá trabalhar apenas 4hs por dia. Atuará principalmente na rotina do setor administrativo. Para isso é fundamental ter conhecimento sobre o pacote office. A Telefônica é considerada uma das melhores empresas para iniciar a carreira na função de Jovem Aprendiz.

Jovem Aprendiz Telefônica
Jovem Aprendiz Telefônica. Imagem:divulgação

É indicado para as pessoas que gostam de trabalhar com a informática, e desenvolver a sua comunicação pessoal. A cada ano a empresa oferece diversas vagas. Os jovens que se destacam podem crescer na companhia e construir uma bela carreira.

Inscrições Jovem Aprendiz Telefônica 2017

Os interessados em participar do programa Jovem Aprendiz na Telefônica devem acessar o site (www.talentumtelefonica.com.br). Lá deverá enviar o currículo com todas as informações necessárias, como o nome completo, telefone e e-mail. Depois a companhia irá entrar em contato com os selecionados, que serão chamados para fazer algum teste ou então iniciar os trabalhos na empresa.

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz Claro 2017 – Inscrições

Vagas Jovem Aprendiz Telefônica 2017

Não existe um número exato de vagas oferecidas pela Telefônica, e nem um período indicado para a abertura de inscrições. As oportunidades vão surgindo conforme a empresa necessite de jovens. Como a Telefônica é uma empresa com grande atuação no Brasil, fica mais fácil conseguir uma das oportunidades.

Jovem Aprendiz Telefônica
Jovem Aprendiz Telefônica. Imagem:divulgação

Para ser contemplado com uma das bolsas o jovem deve estar no ensino médio, preferencialmente estudando em uma escola da rede de estudos. O candidato deve ter entre 16 e 21 anos.

Benefícios de ser Jovem Aprendiz na Telefônica

Quem conseguir uma oportunidade de trabalhar na Telefônica vai receber um salário médio de R$ 796,00. A pessoa vai receber todos os benefícios que os funcionários profissionais, como vale alimentação, vale transporte, 13º salário, entre outros.

Os jovens que recebem essa oportunidade iniciam a sua carreira em uma grande empresa, o que ajuda a enriquecer o currículo. Além disso, a possibilidade de estudar em um curso técnico e não pagar nada atrai muitos interessados.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

Comments

comments

Jovem Aprendiz Latam

Jovem Aprendiz Solar