Jovem Aprendiz Rio de Janeiro BRMALLS

Se você tem entre 14 e 24 anos, está estudando, seja ensino fundamental, médio ou superior, você pode se inscrever no Programa Jovem Aprendiz e trabalhar numa grande empresa. Atenção, cada empresa ao abrir vagas, anuncia os critérios desejados para aquelas vagas específicas, não deixe de verificar antes de fazer a sua candidatura.

Jovem Aprendiz

O Programa Jovem Aprendiz é um programa do Governo Federal que estabelece que médias e grandes empresas estão obrigadas a contratarem jovens e adolescentes entre 14 e 24 anos. A contratação é obrigatória pelo regime CLT (com carteira assinada) e a carga horária fica entre 4 a 6 horas por 4 dias na semana, já que 1 dia é reservado para que o Jovem aprendiz faça um curso de aprendizagem.

Jovem Aprendiz Rio de Janeiro BRMALLS
Jovem Aprendiz Rio de Janeiro BRMALLS. Imagem:divulgação

O interessado tem 2 formas de se inscrever, ou diretamente na empresa cadastrando ou apresentando o seu currículo, ou via centros de aprendizagem, como o CIEE, Senai, Senac, ESPRO entre outros, esses centros têm as empresas como clientes e fazem análise dos candidatos para indicar o mais indicado para cada área.

Jovem Aprendiz Rio de Janeiro BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina, e a única no Brasil a estar presente nas 5 regiões.A empresa se preocupa em treinar o funcionário para manter o seu padrão de excelência no atendimento, o candidato às vagas disponíveis têm que ser pessoas comprometidas e dedicadas, pois a empresa trabalha dando autonomia para que seus funcionários cumpram as metas, mas sempre buscando os mais altos padrões de excelência.

Acesse e saiba mais informações:

Inscrições Jovem Aprendiz Rio de Janeiro BRMALLS

Para se inscrever no Jovem Aprendiz Rio de Janeiro BRMALLS é preciso estar cursando Psicologia ou Administração, e ter conhecimento do pacote Office, e ter disponibilidade para trabalhar no turno oposto do curso, já que não se pode perder aulas durante o período. Quem for aprovado receberá salário, vale-transporte, vale-refeição, plano odontológico e assistência médica, mesmos benefícios dos contratados da empresa.

Jovem Aprendiz Rio de Janeiro BRMALLS
Jovem Aprendiz Rio de Janeiro BRMALLS. Imagem:divulgação

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, a BRMALLS utiliza o trabalho do site vagas.com para suas vagas, portanto, faça login ou efetue o seu cadastro no portal de empregos www.vagas.com, faça a busca por BRMALLS inscreva-se e boa sorte, esse poderá ser o início de uma carreira muito bem sucedida.

Acesse e saiba mais informações:

Vagas Jovem Aprendiz Rio de Janeiro BRMALLS

As vagas para Jovem Aprendiz BRMALLS em 2017 estão abertas para a área administrativa financeira, onde o contratado terá contato com fornecedores, solicitação de orçamentos, compras de insumos, aprender rotina de recepção e realizar as atividades administrativas.

É uma grande oportunidade para conhecer por dentro o funcionamento de uma grande empresa, e ver tudo o que está envolvido para que você possa passear por um dos shoppings centers da empresa sem preocupações e com muito conforto.

Jovem Aprendiz Rio de Janeiro BRMALLS
Jovem Aprendiz Rio de Janeiro BRMALLS. Imagem:divulgação

Além de quebrar o gelo do primeiro emprego, que é um grande obstáculo na busca por trabalho e gera imensa ansiedade nos jovens, enfim após o período como Jovem Aprendiz você já terá a sua carteira assinada e terá experiência de como funciona uma empresa de médio e grande porte, não há restrição para a não contratação após o período, ou seja, se o seu trabalho for eficiente, você poderá ser contratado como funcionário ao final do programa, portanto, as possibilidades são muitas, não perca a chance, dedique-se, aprenda, rode pelos setores da empresa, mostre interesse, e veja o quanto você tem a ganhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *