Jovem Aprendiz CITROEN

O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido, então os jovens acabam enfrentando algumas dificuldades na busca por vagas de emprego. Pensando nisso, foi lançado o sistema Jovem Aprendiz, as pessoas de certa faixa de idade são contratadas por grandes empresas, mesmo que não possuam experiência no setor.

O que é o Jovem Aprendiz?

O Jovem Aprendiz é um sistema que disponibiliza oportunidades em empresas e também oferece estudos de cursos técnicos sem custo. O programa funciona em todo o Brasil, com as aulas sendo lecionadas por instituição do Sistema S, como o Sesi (Serviço Social da Indústria), Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e Sest (Serviço Social dos Transportes).

Jovem Aprendiz CITROEN
Jovem Aprendiz CITROEN. Imagem:divulgação

Dependendo do estado, é possível existir outras parcerias locais, assim como em algumas cidades, aumentando o número de vagas para os jovens. São vários cursos oferecidos, se você pretende iniciar a carreira profissional e já conquistar uma qualificação, procure o site e se inscreva na Citroen.

Quem pode participar?

Para concorrer a uma vaga no Jovem Aprendiz Citroen o jovem deve seguir algumas indicações. É necessário estar cursando o ensino médio em uma escola da rede pública de ensino, também precisa ter conhecimento técnico sobre a utilização do Pacote Office. O Jovem Aprendiz oferece vagas apenas para quem tem entre 14 e 24 anos.

Acesse e saiba mais informações: Senat Jovem Aprendiz 2017 – Inscrições

Conheça a Citroen

A Citroen é uma montadora de veículos francesa, que chegou ao Brasil na década de 1990. A empresa conta com diversas parceiras e procura atender cada vez melhor os clientes, assim treina novos profissionais contratando jovens na condição de aprendizes.

O que faz o Jovem Aprendiz na Citroen?

Quem conseguir uma oportunidade poderá atuar em diferentes setores da empresa. Alguns serão destinados para o suporte das rotinas administrativas e operacionais, poderá ficar como atendente de telefone ou colaborador interno e externo, outra função e separar e entregar malotes, colocar informações em planilhas especificas, e também arquivar documentos. O Jovem Aprendiz poderá ser efetivado e ir crescendo na empresa.

Benefícios do Jovem Aprendiz

Quem conseguir uma oportunidade como Jovem Aprendiz Citroen vai poder iniciar a carreira profissional trabalhando em uma multinacional.

Jovem Aprendiz CITROEN
Jovem Aprendiz CITROEN. Imagem:divulgação

Essa é uma ótima chance para enriquecer o seu currículo. Os jovens também recebem o apoio de cursos técnicos, sendo que um período é destinado para as aulas e outro para o serviço. O Jovem Aprendiz possui os mesmos direitos trabalhistas que um profissional, como férias e 13º salário.

Jovem Aprendiz Citroen

Para conseguir uma vaga como Jovem Aprendiz Citroen é necessário ter bastante comprometimento com as inovações, ajudando a empresa manter o seu sucesso, trabalhando na transformação da sociedade. A empresa caminha para o futuro, fabricando e comercializando automóveis com tecnologia de ponta, para atingir esse objetivo contrata jovens, que são ensinados desde cedo a manterem o padrão da fábrica.

A Citroen é a segunda maior montadora da Europa, e busca conquistar cada vez mais espaço nos outros continentes.

Acesse e saiba mais informações: Jovem Aprendiz Kenner 2017

Como se inscrever na Citroen?

A inscrição para o Jovem Aprendiz Citroen só pode ser realizada através da internet. O primeiro passo é acessar o link (www.vagas.com.br). Depois preencha com as suas informações pessoas. Caso não possua vagas no seu estado, o cadastro será um pouco mais complexo. As oportunidades vão surgindo ao longo do ano, não possuindo um período especifico para a abertura de novas vagas.

Lei da Aprendizagem

O Governo Federal criou uma lei com o objetivo de aumentar a entrada de jovens no mercado de trabalho. As empresas de tamanhos médias ou grandes devem contratar ao menos 5% e no máximo 15% de seus funcionários como aprendizes. Esse procedimento envolve períodos para a aprendizagem da profissão e também estudos profissionalizantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *