Jovem Aprendiz Subway 2018

Os jovens sem experiência precisam lidar com várias dificuldades para conseguir o primeiro emprego. O mercado está competitivo e as empresas exigem profissionais qualificados e capacitados para evitar gastos com treinamento e a perda de tempo. Isso gera muito desapontamento nos jovens que não atendem aos requisitos das empresas e acabam tendo que lidar com várias portas fechadas.

Se isso acontece com você, saiba que é extremamente comum no mercado de trabalho. Jovens sem experiência não conseguem um emprego diariamente, mas isso aos poucos está mudando graças ao Jovem Aprendiz.

Jovem Aprendiz

O Jovem Aprendiz é um programa do governo federal que tem como objetivo oferecer a oportunidade do primeiro emprego a jovens de 14 a 24 anos. Como o próprio nome sugere, o jovem será um aprendiz dentro da empresa e ainda realiza um curso profissionalizante na área onde está atuando. É acompanhado por um tutor e pode sempre tirar suas dúvidas, conversar com demais funcionários e aprender cada vez mais.

Jovem Aprendiz
Jovem Aprendiz. Imagem:divulgação

Para oferecer esse tipo de ajuda aos jovens o programa possui parceria com todas as empresas de médio a grande porte, assim como instituições de ensino. Sendo assim, qualquer empresa que possua dois ou mais funcionários é obrigada a contratar um ou mais jovens aprendizes.

Jovem Aprendiz Subway 2018

Inúmeras empresas conhecidas e de grande porte realizam o Jovem Aprendiz todos os anos, como o Subway. Você já imaginou ter a oportunidade de trabalhar em uma das franquias e atender milhares de pessoas todos os dias? Essa é a sua chance de conseguir um bom emprego nesse tipo de empresa.

O Jovem Aprendiz Subway ficará responsável pelos documentos, contas a pagar deverá atender o telefone e desenvolver várias outras atividades administrativas. Após o programa há chance de se efetivar e crescer ainda mais.

Acesse e saiba mais informações: 

Jovem Aprendiz Subway inscrições

As inscrições para Jovem Aprendiz Subway são feitas pela internet, no site da empresa: http://www.subway.com/pt-br. Na opção “Carreiras” você poderá escolher entre as três outras opções, sendo que a certa para Jovem Aprendiz é a “Empregos em Restaurantes Locais”.

Jovem Aprendiz Subway
Jovem Aprendiz Subway. Imagem:divulgação

Você deverá encontrar o restaurante ou loja perto de você, portanto informe seu estado e/ou cidade. Serão mostrados todos os restaurantes do Subway presentes na região; você deverá entrar no site de cada um ou ligar para saber mais sobre o programa.

Nos sites é possível cadastrar seu currículo para que assim quando o processo seletivo abrir, você já estar participando. Nos demais casos é preciso aguardar o comunicado da empresa.

Acesse e saiba mais informações: 

Jovem Aprendiz Subway vagas

Segundo a lei do Jovem Aprendiz, cada empresa deve ter seu quadro de funcionários composto por 15% de jovens aprendizes, de acordo com o número total de empregados. Sendo assim, o número de vagas ofertadas depende muito da empresa e de quantos jovens aprendizes ela ainda possui.

Algumas empresas oferecem apenas uma ou duas oportunidades por ano, enquanto outras chegam a oferecer 5 ou 10. Você deve ficar de olho e se inscrever o mais rápido possível para não perder a oportunidade.

Todos os jovens contratados pelo Subway têm seus direitos garantidos pela lei e recebem um salário de acordo com as horas trabalhadas, vale refeição, vale transporte, FGTS, Carteira de Trabalho ou Contrato de Trabalho assinado, férias remuneradas, 13º salário e muito mais.

Os jovens também realizam um curso profissionalizante em uma instituição de ensino que seja parceira da empresa, como o SENAI, SENAC ou SESI. Mais informações você encontra no site do Subway, acesse e conheça mais sobre a empresa, sua política de trabalho, a relação com clientes e funcionários, e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *